Concurso SEE MG oferta vagas de níveis médio e superior. Remuneração inicial pode chegar a R$ five.8 mil. Entenda os detalhes!

Novidades sobre o concurso SEE MG. Saiu o edital de concurso público da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial em 31 de maio, o prazo de inscrição appearça em 31 de julho.

Organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o edital oferta 19.878 mil vagas de níveis médio e top-quality. Provas serão aplicadas em outubro de 2023.

O edital oferta vagas para os cargos de Assistente Técnico de Educação Básica, Analista Educacional, Inspetor Escolar, Técnico da Educação, Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Analista de Educação Básica.

Concurso SEE MG: situação atual
Entenda o histórico de movimentações do concurso público da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais:

31 de julho de 2023: início do prazo de inscrição.
31 de maio de 2023: edital do concurso SEE MG publicado.
17 de abril de 2023: Fundação Getulio Vargas – FGV foi a banca escolhida para organizar o certame. O contrato terá vigência por twelve meses.
27 de setembro de 2022: termo de referência publicado.
22 de julho de 2022: comissão formada.

Concurso SEE MG: cargos e vagas
De acordo com o edital, o concurso público da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais oferta vagas de níveis médio e remarkable. A jornada de trabalho varia entre 8 e forty horas semanais.

Segundo o edital do concurso SEE MG, será reservado 10% das vagas às pessoas com deficiência – PCD. O edital não informa sobre vagas destinadas a pessoas negras.

Atenção, concurseiros. É importante ficar atento aos requisitos básicos do concurso SEE MG. Entenda na lista abaixo quais foram:

Ser brasileiro nato ou naturalizado;
Estar rather com as obrigações eleitorais;
Estar very com as obrigações do serviço militar, se for do sexo masculino;
Ter 18 anos completos até a data de posse.

Concurso SEE MG: nível médio
Técnico da Educação
Vagas: 311
Requisitos: nível médio
Assistente Técnico em Educação Básica – Auxiliar de Secretaria
Vagas: three.393
Requisitos: nível médio.rateio para concurso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *